PHC GO

Controle o negócio

e acelere os seus resultados

Comece já hoje a acelerar os resultados da sua empresa, com o PHC GO.

Chegou o software que vai acelerar a sua empresa e ajudá-lo a controlar o seu negócio. Um software de gestão online e completo, o PHC GO é o braço direito de que precisa para alcançar melhores resultados e elevar a sua empresa a um novo patamar.

A PHC utilizou os seus mais de 30 anos em desenvolvimento de software de gestão e mais de 10 anos de experiência em software na cloud para criar um software de gestão completo, com uma performance elevada, experiência de usabilidade superior e uma capacidade de integração avançada.

Mais do que um simples software de gestão, o PHC GO é um forte aliado para a gestão do seu negócio. Com diferentes planos e funcionalidades, para corresponder às necessidades especificas da sua empresa, o PHC GO ajuda-o a ter total controlo sobre o seu negócio, em qualquer momento e em qualquer lugar.

Comece já a emitir faturas, gerir clientes e vendas, fornecedores e compras, artigos e stocks, lotes e armazéns, controlar ao pormenor a saúde financeira da sua empresa e a sua tesouraria, e cumprir com as obrigações legais sem esforço, com a garantia de ter um software sempre atualizado. Tudo isto, sem investimento inicial.

Ready to GO?
Fale connosco e peça já uma demonstração, sem compromissos.

Precisa de ajuda?
A sua empresa acelera quando tem apoio especializado, sempre a seu lado.
Estamos sempre disponíveis para o ajudar. Contacte-nos.